ABSURDO: Madrasta é presa por dar droga e estuprar a enteada de sete anos

A Polícia Militar foi chamada pelo pai da criança e a acusada teria ainda tentado colocar a culpa no marido, dizendo que ele seria o autor do crime

ABSURDO: Madrasta é presa por dar droga e estuprar a enteada de sete anos

Foto: Rondoniaovivo.com

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Sob o comando do sargento Da Costa, uma equipe da Polícia Militar prendeu nesta tarde de domingo (05) uma mulher de 23 anos acusada de estuprar e dar cocaína para a enteada de sete anos em uma residência no bairro Socialista, na zona Leste de Porto Velho (RO).

 

A criança, reclamando de dores nas partes íntimas teria sido questionada pelo  pai e após muita insistência informou que ontem a noite (04) quando ele saiu a madrasta teria dado um pó branco (cocaína) em uma chave para ela cheirar e depois colocou o dedo em suas partes íntimas.

 

A Polícia Militar foi chamada pelo pai da criança e a acusada teria ainda tentado colocar a culpa no marido, dizendo que ele seria o autor do crime. Todavia, a criança confirmou que o pai nem estava em casa na hora e a madrasta era a autora do estupro.

 

A mulher foi levada presa para o Departamento de Flagrantes da Polícia  Civil.

Galeria de Fotos da Notícia

ABSURDO: Madrasta é presa por dar droga e estuprar a enteada de sete anos

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS