Os três negam participação no roubo, mas pelo menos Luís Carlos já havia sido reconhecido com um dos autores do crime. O carro Corolla não foi encontrado
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Luís Carlos L. S., 19, Eduardo Augusto C. N., 25, e uma adolescente de 17 anos foram detidos com uma caminhonete roubada na madrugada deste domingo (21) durante uma ação rápida da Polícia Militar na BR-364, próximo da Unir, em Porto Velho (RO).
O Rondoniaovivo apurou que os policiais militares da capital receberam informações de que teria ocorrido um roubo a residência no município de Candeias do Jamari e que os ladrões tinham fugido levando uma caminhonete Ranger e um Corolla.
Os militares fizeram monitoramento na região da BR-364 por suspeitar que os veículos seriam atravessados para a Bolívia. Em determinado instante, a caminhonete Ranger passou pelo local e os policiais foram atrás até realizarem a abordagem.
No veículo estava dirigindo Luis Carlos e como passageira a adolescente. Luís Carlos alegou aos militares que tinha recebido ordem de um presidiário conhecido como "Negão" para levar a Ranger até o município de Nova Mamoré, que de lá outros criminosos atravessariam à Bolívia.
Em seguida, os militares abordaram Eduardo Augusto em uma motocicleta com placa adulterada. Ele vinha atrás dando apoio ao casal na caminhonete.
Os três negam participação no roubo, mas pelo menos Luís Carlos já havia sido reconhecido com um dos autores do crime. O carro Corolla não foi encontrado. A Polícia Civil segue no caso.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!