ORGULHO DO MADEIRA: Polícia evita que assaltante fosse agredido até a morte por 50 pessoas

Segundo a polícia, o acusado usando uma arma de brinquedo abordou o casal e anunciou o assalto. Porém, o homem reagiu e entrou em luta corporal com o ladrão

ORGULHO DO MADEIRA: Polícia evita que assaltante fosse agredido até a morte por 50 pessoas

Foto: Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Isaías N. P., 23, foi surrado por populares e teve de ser hospitalizado com costelas quebradas na noite de domingo (13) após praticar assalto a um casal no condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste de Porto Velho (RO).
 
Segundo a polícia, o acusado usando uma arma de brinquedo abordou o casal e anunciou o assalto. Porém, o homem reagiu e entrou em luta corporal com o ladrão. Ele gritou por ajuda e cerca de 50 pessoas do condomínio passaram a surrar o ladrão com socos, pontapés e pauladas.
 
Uma equipe da Polícia Militar que estava nas proximidades chegou rapidamente e evitou que o assaltante fosse agredido até a morte.
 
Ele foi levado para a Central de Flagrantes, mas como começou a passar mal teve de ser socorrido ao hospital João Paulo II.
 
O criminoso apresentava lesões por todo o corpo, fratura nas costelas e teve de ficar internado sob escolta de policiais penais.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS