Os policiais foram ao local após informações repassadas pelo sargento PM Gusmão sobre o veículo que tinha sido roubado em frente a uma clínica médica
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma operação realizada nesta terça-feira (12) por policiais militares do 5°, 9° Batalhão e do Núcleo de Operações Aéreas (Noa) obteve sucesso em recuperar um automóvel modelo Creta roubado de um advogado na noite de ontem (11) em Porto Velho (RO).
Na ação da polícia foram presos Leandro S. F., 33, Lucas R. F., 28, e Cleberson S. C., 26, em uma vila de apartamentos na Rua Paraná, bairro Nova Floresta, zona Sul da capital. O trio ainda foi flagrado com uma pistola calibre 9mm. Os policiais foram ao local após informações repassadas pelo sargento PM Gusmão sobre o veículo que tinha sido roubado em frente a uma clínica médica na Rua Venezuela, bairro Embratel.
Quando os policiais militares chegaram na vila de apartamentos, o veículo roubado se encontrava na garagem e dentro dele os acusados Cleberson e Lucas consumindo droga. Eles ainda tentaram fugir, mas sem sucesso. Porém, a dupla ainda destruiu os dois celulares que utilizava para que a polícia não verificasse as mensagens.
Ao serem indagados, Lucas e Cleberson disseram que receberam cerca de R$ 1.000, 00 de um indivíduo conhecido como Clodoaldo M., para guardar o veículo e repassar para Leandro, que também acabou preso ao chegar no local com uma placa de táxi que seria usada para colocar no carro Creta.
Leandro ainda tentou fugir em uma moto Bros na qual chegou ao local, mas acabou interceptado. Com o trio também foi apreendido o carro modelo Sandero que tinha sido usado no apoio na hora do roubo.
Os três foram encaminhados para a Central de Flagrantes e ficaram à disposição da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!