Foi verificado que o carro estava com as placas sujas de lama de forma proposital e um dos números adulterados com fita isolante
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Os apenados Deive Nascimento da Silva e Bruno Cardoso Santos, na companhia da acadêmica de direito Vanessa V. N., são os três presos após um roubo ocorrido na tarde desta quinta-feira (26) em uma joalheria na Avenida Campos Sales com Rua Paulo Leal, na região Central de Porto Velho (RO).
O trio portava uma pistola 380 e um revólver calibre 38 e trocou tiros com a Polícia Militar. De acordo com as informações apuradas pelo Rondoniaovivo, o trio roubou a quantia de R$ 4.950,0 e várias joias.
Na fuga em um carro modelo City, que era dirigido pela acadêmica, os criminosos se depararam com uma equipe da PM que foi avisada do crime por populares.
Houve uma intensa troca de tiros e o carro que os bandidos fugiam foi atingido nos vidros traseiros, latarias e pneus. O trio foi preso na Rua Bolívia, próximo da Rua Brasília, no bairro Nossa Senhora das Graças.
Foi verificado que o carro estava com as placas sujas de lama de forma proposital e um dos números adulterados com fita isolante. Através de pesquisas, os policiais constataram que Deive é apenado, mas estava com o benefício do Indulto Natalino e teria que retornar amanhã (27) para a Colônia Penal.
Já Bruno era monitorado por tornozeleira, porém havia rompido o equipamento. Os três presos foram levados para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!