Segundo o boletim de ocorrência, as vítimas tinham ido a pé deixar uma amiga em casa e quando retornavam para a residência delas foram seguidas pelo suspeito
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Duas primas de 13 e 14 anos foram vítimas de estupro no início da madrugada desta quinta-feira (07) no banheiro de um lava jato no bairro Socialista, região Leste de Porto Velho (RO). O suspeito do crime, de 24 anos, foi preso em flagrante.
Segundo o boletim de ocorrência, as vítimas tinham ido a pé deixar uma amiga em casa e quando retornavam para a residência delas foram seguidas pelo suspeito. Ele estaria portando uma arma de fogo, segundo as vítimas, e exigiu os celulares delas. As adolescentes disseram que não estavam com celular no momento e foram obrigadas a irem com o suspeito até o banheiro de um lava jato que fica perto da casa delas.
No local, as vítimas foram abusadas sexualmente pelo homem, que em seguida ainda teria pedido para uma das vítimas ir na casa dela buscar o seu celular pra ele, fazendo ameaças que se denunciasse ia matar as duas a tiros. Uma das adolescentes então foi até a residência, mas contou o que estava acontecendo para a tia.
A mulher acionou a Polícia Militar e o homem foi preso quando tentava fugir. Não foi encontrada nenhuma arma de fogo com ele. As vítimas foram encaminhadas para o hospital Cemetron para tomarem medicamento.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!