Conforme registro de ocorrência, o homem estava trabalhando no instante em que a mulher chegou transtornada, gritando com ele, fazendo escândalo
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma mulher de 47 anos foi presa nesta segunda-feira (28) após atacar a mordidas e tentar matar com uma faca o ex-marido de 41 anos na Rua João Pedro da Rocha, bairro Nova Porto Velho, na capital de Rondônia.
Conforme registro de ocorrência, o homem estava trabalhando no instante em que a mulher chegou transtornada, gritando com ele, fazendo escândalo.
Para evitar confusão, o homem saiu do local e foi para casa do seu pai. No entanto, logo em seguida a mulher chegou armada com uma faca e tentou golpeá-lo, dizendo que ia matar a vítima.
O homem conseguiu se desvencilhar, tomou a faca da mulher e jogou fora. Muito alterada, a suspeita ainda atacou o homem com mordidas no braço e quando a PM chegou ela afirmou ser portadora de sífilis. A mulher foi conduzida para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!