A mulher solicitou corrida da residência dela até a Avenida 7 de Setembro e ao iniciar o trajeto o neto dela de quatro anos que está com malária e infecção intestinal acabou vomitando dentro do carro
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais militares do 1° Batalhão prenderam um motorista de aplicativo de 28 anos acusado do crime de danos/depredação contra uma cliente de 39 anos na Rua Marechal Deodoro, bairro Areal, região Central de Porto Velho (RO). O caso aconteceu na terça-feira (24).
De acordo com relatos da ocorrência policial, a mulher solicitou corrida da residência dela até a Avenida 7 de Setembro. No entanto, ao iniciar o trajeto o neto dela de quatro anos que está com malária e infecção intestinal acabou vomitando dentro do carro.
O motorista rapidamente parou o veículo e afirmou que além da corrida no valor de R$ 6,75, a mulher ia ter que pagar a quantia de R$ 150, 00 da lavagem geral no carro.
Foi então que houve acalorada discussão entre o motorista e a cliente. A mulher com raiva disse que não ia pagar mais nem a corrida que não tinha sido concluída.
Neste instante, o suspeito tomou o celular dela e destruiu, jogando ao chão. A mulher acionou a Polícia Militar e o homem foi preso antes de fugir do local. Ele já havia sido contido por populares.
Diante da situação, o suspeito foi levado para a Central de Flagrantes. O homem estava completando aniversário na ocasião.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!