MISSÃO CUMPRIDA: Padre gaúcho volta a Caxias depois de 9 anos na diocese de PVH

Padre Sérgio foi ordenado em junho de 2006 atuando numa diocese específica em Caxias do Sul

MISSÃO CUMPRIDA: Padre gaúcho volta a Caxias depois de 9 anos na diocese de PVH

Foto: Assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Com um currículo de bons serviços prestados à arquidiocese de Porto Velho, o padre Sérgio Tonet, está retornando a sua diocese, de Caxias, RS, deixando a última paróquia em que atuou, a de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Alto Alegre do Abunã.
 
 
Padre Sérgio, ordenado em junho de 2006, é diocesano ou Padre Secular, atuando numa diocese específica (Caxias do Sul) sob a autoridade do bispo e responsável pelo cuidado e pastoreio de uma Paróquia.
 
 
 
Mas antes, cedido pela diocese de Caxias, veio para Rondônia em 2012, ficando até 2013, servindo na paróquia São João Batista, em Jaru, diocese de Ji-Paraná, dentro do projeto Igrejas Irmãs no Brasil.
 
Em 2017 o padre Sérgio voltou a Rondônia, agora cedido à diocese de Porto Velho, período em que esteve à frente da paróquia de São José Operário (PVh), depois na paróquia São José (Monte Negro) e, por fim, na paróquia Nossa Senhora Perpétuo Socorro em Vista Alegre do Abunã. 
 
 
Quinto dos vigários da paróquia de Alto Alegre do Abunã, padre Sérgio Tonet tinha 8 comunidades sob sua responsabilidade e em outubro passado iniciou a construção de uma nova comunidade.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?
Quantos livros você leu em 2025?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS