SALVA DE TIROS: Corpo de policial civil é enterrado sob clima de comoção e homenagem

Antenor morreu na  madrugada de quinta-feira (05) em um hospital particular da capital. Ele foi vítima de problemas cardíacos

SALVA DE TIROS: Corpo de policial civil é enterrado sob clima de comoção e homenagem

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Em um clima de tristeza e comoção, familiares e amigos deram o último adeus ao policial civil Antenor Tavares Castro, 72, durante enterro ocorrido na manhã desta sexta-feira (06), no Cemitério dos Inocentes, em Porto Velho (RO). Uma salva de tiros foi realizada em homenagem ao policial. 

 

Antenor morreu na  madrugada de quinta-feira (05) em um hospital particular da capital. Ele foi vítima de problemas cardíacos.

 

O policial trabalhou até os últimos dias de vida na Delegacia Especializada em Apuração aos Atos Infracionais (DEAAI) da capital, mas também exerceu sua função no 1 ° 6 °  e 8 ° DP's.

 

Muito conhecido e querido por todos que o conheciam, Antenor era pai do policial civil Waldenor Castro - Chefe do Serviço de Investigação e Capturas (Sevic) da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV). Preguinho, como era conhecido Antenor, irá deixar eternas saudades.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS