Consta em registro de ocorrência, que a mulher leu algumas mensagens no celular do marido que seriam de uma suposta amante dele
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Novamente mensagens contidas na rede social Whatsapp terminou em violência doméstica contra mulher. Na tarde desta sexta-feira (12) um homem de 39 anos foi preso por ameaçar matar a esposa de 40 anos no bairro Areal, região Central de Porto Velho (RO).
Consta em registro de ocorrência, que a mulher leu algumas mensagens no celular do marido que seriam de uma suposta amante dele. Com ciúmes, ela iniciou discussão acirrada com o marido.
O suspeito, alegando que não tinha nenhuma amante, ficou alterado e passou a ameaçar agredir e matar a esposa. Com medo, a vítima correu, se trancou dentro do carro do casal e acionou a PM.
Porém, com a chegada da polícia, a mulher alegou que estava arrependida de ter denunciado o marido e que não queria vê-lo preso. Mesmo assim, o homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!