A ocorrência relata que o suspeito sob efeito de álcool se aproximou das vítimas que conversavam com amigos na frente de casa e começou a xingar o homem de 39 anos
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Fábio O. F., 37, foi preso na noite de domingo (31) suspeito de tentar matar a tiros um casal de 39 e 24 anos na Rua Rio de Janeiro, bairro Santa Letícia, no município de Candeias do Jamari (RO), distante 20 quilômetros da capital. Por muito pouco o tiro não atingiu uma criança.
A ocorrência relata que o suspeito sob efeito de álcool se aproximou das vítimas que conversavam com amigos na frente de casa e começou a xingar o homem de 39 anos.
Não satisfeito, ele desferiu um soco no peito da vítima e saiu. Após um certo tempo, o suspeito retornou armado com uma espingarda e atirou na direção das vítimas. Por sorte o disparo não atingiu o casal e nem uma criança de oito anos que estava próxima. Como o cano da arma quebrou, o suspeito fugiu do local.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o suspeito bebendo em um bar na região. Com ele foram apreendidos três cartuchos calibre 36.
A arma não foi localizada, mas segundo as vítimas, o filho do suspeito teria escondido a espingarda. Fábio foi encaminhado à Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!