Segundo relatos do boletim, a vítima trabalha como técnico de máquinas de cartão de crédito e foi até um cliente que fica ao lado da casa do suspeito Elcione, na Rua Alfazema, bairro Cohab, zona Sul da capital
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Mais uma vez o agente da Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran) Elcione José Sales, 45, é acusado de agressão e ameaça em Porto Velho. Nesta sexta-feira (16) um jovem de 24 anos registrou ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp Sul) contra o servidor público.
Segundo relatos do boletim, a vítima trabalha como técnico de máquinas de cartão de crédito e foi até um cliente que fica ao lado da casa do suspeito Elcione, na Rua Alfazema, bairro Cohab, zona Sul da capital.
Como o cliente não estava, o trabalhador devidamente identificado resolveu aguardar em um ponto que estava com sombra na frente da residência de Elcione. Foi quando o suspeito o abordou já extremamente alterado.
Elcione logo partiu para as agressões físicas com socos e pontapés e não satisfeito apontou uma pistola para a cabeça da vítima. Desesperado, o jovem saiu correndo, mas Elcione ainda teria entrado em um carro modelo Duster e tentado atropelar a vítima.
O jovem conseguiu escapar da morte e acionou uma equipe da Polícia Militar. Porém, Elcione não foi localizado. O servidor já possui diversas passagens pela polícia e recentemente esteve recolhido no Complexo Penitenciário da capital por ser flagrado fazendo segurança particular para um advogado.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!