Consta em boletim de ocorrência, que a menina teria ido passar o final de semana na casa do pai. Todavia, ao retornar para a casa da mãe demonstrou atitudes incomuns - inquieta e retraída
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais militares prenderam na noite de domingo (26) um idoso de 65 anos suspeito de estuprar a própria filha de oito anos em uma residência na zona Leste de Porto Velho.
Consta em boletim de ocorrência, que a menina teria ido passar o final de semana na casa do pai. Todavia, ao retornar para a casa da mãe demonstrou atitudes incomuns - inquieta e retraída.
A mãe então logo perguntou porque o forro da saia dela estava levantado. Neste momento, a menina correu para o quarto chorando e contou para a mãe que havia sido ameaçada de morte pelo pai e depois obrigada a fazer sexo oral nele. Disse ainda que o pai também fez sexo oral nela e passou o órgão genital na vagina dela.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito em flagrante. A criança revelou também que seria a segunda vez que é abusada sexualmente pelo pai. Na delegacia, o suspeito ainda tentou coagir a menor com olhares e apontando o dedo no rosto dela.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!