Os jovens ainda afirmaram que o pai tinha ameaçado matar a tiros toda a família
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Arnaldo R. C., 43, foi preso na madrugada desta sexta-feira (10) pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal contra a esposa de 42 e dois filhos de 19 e 20 anos em uma residência no bairro São João Bosco, em Porto Velho. Com ele foi apreendida uma pistola Taurus e diversas munições.
Conforme informações do boletim de ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar estava realizando patrulhamento ostensivo e preventivo, quando foi acionada na rua pelo casal de jovens desesperados, afirmando que ambos haviam acabado de ser agredidos ao tentarem defender a mãe que era espancada pelo pai. Os jovens ainda afirmaram que o pai tinha ameaçado matar a tiros toda a família.
Os militares foram até a residência com apoio de outras três guarnições e após muito diálogo com o suspeito fizeram revista no imóvel.
Uma pistola calibre 380, aproximadamente 60 munições e dois carregadores foram encontrados com o suspeito.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!