Durante revista pessoal os PMs encontraram um revólver calibre 38 municiado, ele disse que a arma era para lhe proteger, por que está sofrendo ameaças de morte
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma guarnição da Polícia Militar do 5° batalhão prendeu o suspeito Darley F. S. (22), portando um revólver calibre 38 com quatro munições intactas durante uma abordagem de rotina no bairro Teixeirão, zona Leste de Porto Velho.
Segundo informações dos PMs, eles estavam passando pela Rua Castilho quando se depararam com o elemento em uma bicicleta e quando viu os policiais entrou na Rua Rosana, dando suspeita aos militares para fazerem a abordagem.
Durante revista pessoal os PMs encontraram um revólver calibre 38 municiado, ele disse que a arma era para lhe proteger, por que está sofrendo ameaças de morte. Os militares descobriram que o mesmo mora no ramal São Sebastião do outro lado da ponte do Rio Madeira, com isso ele confessou que iria fazer roubos na Leste, pois lá ninguém o conhece.
Ante a situação, Darley recebeu voz de prisão e foi apresentado na Central de Flagrantes pelo crime de porte ilegal de arma e ficará à disposição da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!