A Perícia Técnica fez os trabalhos de praxe e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Tiago Cabral Garcia, 28, foi morto com requintes de crueldade nesta madrugada de sábado (05), após se envolver em uma briga em uma residência, localizada na Rua Terra, bairro Planalto II, zona Leste de Porto Velho. Tiago tinha passagem pelo sistema prisional.
De acordo com informações que a polícia obteve junto a esposa da vítima, tanto Tiago quanto o suspeito estavam consumindo bebidas alcoólica, quando em dado momento iniciaram uma briga, Tiago se apossou de um tijolo e jogou contra o suspeito, identificado apenas Gildomar. Lesionado na cabeça, o suspeito foi embora prometendo voltar.
Durante a madrugada, Gildomar retornou armado e desferiu várias facadas em Tiago, que ainda saiu correndo e o suspeito atrás. Na Rua Hernandes Índio, a vítima caiu e mesmo já no chão teria sido golpeada. Em seguida, o suspeito fugiu.
Uma equipe do Samu foi até o local e constatou o óbito da vítima. A Perícia Técnica fez os trabalhos de praxe e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal. A Polícia Civil investiga o caso.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!