Diego resolveu confessar que havia adquirido a TV por um valor bem mais barato em uma boca de fumo naquela região do bairro Costa e Silva, mas por medo de morrer não ia dizer o endereço.
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A prisão realizada por uma guarnição da PM, de Diego C. F. S., 35, acusado de receptação, ocorreu na tarde desta quinta-feira (03) na Rua Anita Garibaldi, bairro Costa e Silva, zona Norte de Porto Velho.
Segundo informações do boletim de ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina, quando viu o suspeito carregando uma TV de 42 polegadas. Ao ser abordado, ele afirmou que estava vindo do bairro Triângulo e ia levar o aparelho para uma assistência técnica. Mediante a fundada suspeita, os militares foram com Diego até a casa dele. Em contato com a esposa do suspeito, ela informou que deu a quantia de R$ 500,00 para o marido adquirir uma TV no site de venda OLX. Neste momento, Diego resolveu confessar que havia adquirido a TV por um valor bem mais barato em uma boca de fumo naquela região do bairro Costa e Silva, mas por medo de morrer não ia dizer o endereço.
Ele afirmou ainda que é usuário de drogas e, em consulta nominal os policiais verificaram que Diego tem passagem por tráfico. O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!