A vítima reclamava de dores na barriga e foi avaliada na maternidade municipal
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Diógenes Paulo B. R., 26, foi preso na tarde deste domingo (18) após agredir a esposa - uma jovem de 21 anos, grávida de três meses e investir contra policiais militares. O crime ocorreu em uma vila de apartamentos na Rua Nova Esperança, bairro Caladinho, zona Sul de Porto Velho. O suspeito teve de ser alvejado com um tiro de escopeta com bala de borracha.
De acordo com informações obtidas junto a polícia, o casal iniciou discussão por motivos de divergências religiosas. Em determinado momento do bate-boca, o suspeito começou a proferir palavras de baixo calão contra a esposa e mesmo sabendo da gravidez da vítima, a atacou com chutes na barriga.
A jovem conseguiu correr para a rua e pediu ajuda de populares. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local encontrou o suspeito trancado no apartamento. A vítima informou que as duas filhas dela de cinco e três anos estavam também no imóvel e com a autorização do proprietário da vila, os policiais arrombaram a porta.
Porém, o suspeito se escondeu no quarto e fechou a porta, que teve de ser também arrombada. Todavia, neste instante ele tentou agredir os policiais e acabou atingido na coxa com um tiro de elastômero - bala de borracha. Desta forma, foi possível conter a fúria de Diógenes e algemá-lo.
A vítima reclamava de dores na barriga e foi avaliada na maternidade municipal. O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!