Os policiais montaram campana com apoio do núcleo de inteligência da PM
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Gilney. F. G.(29) e Micael. C. S.(25) foram presos no final da tarde desta sexta-feira (07) por uma guarnição da Força Tática do 1° BPM dentro de uma casa localizada na Avenida Jatuarana, bairro Nova Floresta, região sul da capital. Segundo a polícia, eles receberam informações quando entraram de serviço que no endereço citado havia um foragido da justiça e que ele poderia está com drogas e armas.
Os policiais montaram campana com apoio do núcleo de inteligência da PM e observaram que na frente do imóvel havia câmeras de segurança e que possivelmente eles estavam monitorando a chegada das pessoas.
Quando um deles estava saindo com uma motocicleta Honda Biz 125 preta, resolveram fazer a abordagem. Foi dada ordem de parada e feito revista, onde localizaram uma porção grande de substância entorpecente, aparentando ser cocaína. Ao entrarem na residência, surpreenderam outro suspeito que ainda tentou fugir, mas foi detido.
Dentro da casa os policiais fizeram um pente fino e dentro de um guarda-roupas , encontraram duas pistolas calibre ponto 40 e uma 9mm, além de três carregadores municiados.
Embaixo da cama foi encontrado quase um quilo de cocaína, embaladas e prontas para entrega. Os acusados receberam voz de prisão e encaminhados para central de flagrantes, onde o caso foi entregue para Polícia Civil, com autuação de crime de Tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!