Vigilante é preso após fraturar braço da mãe de 73 anos

Vigilante é preso após fraturar braço da mãe de 73 anos

Vigilante é preso após fraturar braço da mãe de 73 anos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O crime de lesão corporal foi registrado no domingo (26), em uma residência localizada no bairro Três Marias, região Leste de Porto Velho. O vigilante Orestes K. J (33), foi preso acusado de agredir a própria mãe de 73 anos.

A idosa estava saindo do banheiro e avistou o suspeito urinando na cozinha e o repreendeu. Enfurecido, Orestes empurrou violentamente a mãe, que caiu e fraturou o braço direito. Não satisfeito, o homem puxou a idosa pelo braço que havia quebrado, enquanto ela gritava de dores.

Testemunhas acionaram ajuda da PM por meio do 190, que enviou uma equipe e prendeu o agressor. O homem foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi descoberto que ele é usuário de drogas. A idosa ficou internada, possivelmente aguardando cirurgia.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS