O crime aconteceu há aproximadamente um ano atrás, no dia 17 de janeiro de 2015, de acordo com informações policiais a vítima estava em uma praça ao lado de sua namorada quando foi abordado por dois assaltantes armados e acabou sendo alvejado com um tiro
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Agentes do SEVIC da Delegacia de Patrimônio na capital prenderam e apresentaram na última segunda-feira (19), os dois acusados de terem assassinado o jovem Breno Jean Mogesk (24), durante um assalto a poucos metros do Porto Velho Shopping. O crime foi praticado em uma praça no conjunto Marechal Rondon, região norte de Porto Velho.
O latrocínio aconteceu há cerca de um ano, no dia 17 de janeiro de 2015. De acordo com informações policiais a vítima estava em uma praça ao lado da namorada, quando foi abordado pelos assaltantes, que estavam armados. Breno foi alvejado com um tiro no peito e morreu a caminho do pronto socorro João Paulo II.
VEJA MAIS;
Jovem é assassinado em tentativa de assalto
As investigações policiais levaram a Emerson Silva de Abreu (vulgo Gambá) e Erivaldo Ramos como os autores do latrocínio. Emerson foi capturado em uma residência no bairro Aeroclube, o seu possível comparsa Erivaldo já estava cumprindo mandado de prisão no presídio Urso Panda, onde foi informado sobre mais uma acusação.
O caso ficará sob responsabilidade da justiça, que analisará os fatos para chegar a culpa ou inocência dos acusados. De acordo com a legislação brasileira o crime de latrocínio pode culminar com uma pena entre 20 e 30 anos de prisão.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!