GRAVE - Médico teve afundamento de crânio e passa por cirurgia no JPII
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O médico George Hamilton Siqueira Alves, que foi atingido pela vidraça de uma janela no CPA (Centro Político Administrativo), de Porto Velho na manhã desta terça-feira (11), foi internado em estado muito grave no hospital João Paulo II, onde está passando por cirurgia para retirada de fragmentos, vidros que ficaram em sua cabeça. A vítima deu entrada na unidade médica desacordada, perdendo muito sangue e com um profundo corte que provocou afundamento no crânio.
Informações apuradas no local do acidente dão conta que o servidor estava transitando, quando foi atingido pelo material que caiu do 8º andar. Hamilton é funcionário do município e atua como médico socorrista do SAMU. O homem também é professor de uma faculdade e Grão Mestre da Maçonaria.
VEJA TAMBÉM:
GRAVE - Janela de vidro cai e atinge médico no CPA - VÍDEO
A SUGESPE (Superintendência de Gestão dos Gastos Públicos Administrativo) emitiu uma nota e disse que as causas do acidente, que ocorreu no edifício Pacaás Novos vão ser apuradas mediante a perícia feita por uma equipe estadual.
CONFIRA A NOTA
A Superintendência de Gestão dos Gastos Públicos Administrativos – SUGESPE, responsável pela administração do Palácio Rio Madeira, pediu a realização de perícia técnica para identificar as causas do acidente, ocorrido nesta terça-feira (11), e adotar as providências cabíveis.
Às 11:36, o vidro de uma das janelas do 8º andar do Edifício Rio Pacaás Novos, no Palácio Rio Madeira, desprendeu-se e atingiu o médico George Hamilton Siqueira Alves, que transitiva pela calçada do prédio.
A vítima foi atendida por paramédicos ainda no local do acidente e, em seguida, transferida para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, onde está sendo atendida por uma equipe multidisciplinar.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!