NDA - Filho de ex-deputado nada tem a ver com ação da PF
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais federais em cumprimentos de mandados de prisões e busca e apreensão da operação denominada N.D.A estiveram na manhã desta terça-feira (19), em um imóvel, localizado na rua México, bairro Nova Porto Velho com objetivo de desarticular uma organização criminosa, que tentou fraudar o concurso do TRT-RO.
A equipe de reportagem do Rondoniaovivo.com esteve no local, onde tomou conhecimento que o imóvel era de propriedade de um dos filhos do ex-deputado Ronilton Capixaba. O filho do ex-parlamentar entrou em contato com a redação do jornal por telefone e explicou; “Por muito tempo estive com minha empresa funcionando no prédio do endereço acima citado, porém em 2015 fechei as portas e por isso a ligação da ação policial com meu nome e do meu pai, mas não tenho nada a ver”.
A operação teve a Participação de 68 policiais federais, que deram cumprimento a 18 mandados de condução coercitiva e nove mandados de busca e apreensão, expedidos pela 3ª Vara Federal de Porto Velho/RO.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!