Servidor público é preso após executar desafeto em mesa de bar

Servidor público é preso após executar desafeto em mesa de bar

Servidor público é preso após executar desafeto em mesa de bar

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O crime que vitimou Fernando de Souza de 34 anos aconteceu durante madrugada deste sábado (12), em um bar localizado na Rua Gibim, bairro Aponiã em Porto Velho. Na ocasião o servidor público, Alcenir de Souza Cabral matou seu desafeto com dois disparos de revólver calibre 38.

De acordo com a polícia, Fernando estava sentado bebendo com amigos, quando o acusado se aproximou e passou a atirar. A vítima foi alvejada e morreu antes de receber socorro médico. Após o crime, o servidor público saiu em fuga e foi seguido por uma testemunha que estava em um carro modelo Strada. O assassino efetuou tiros contra o carro e por muito pouco na acertou o motorista. Uma equipe da PM foi acionada e conseguiu prender o acusado. O homem estava altamente embriagado e possivelmente sob efeito de drogas.

Para a polícia ele não quis dar informação do porquê do assassinato e foi encaminhado para a delegacia. O corpo da vítima foi removido para o IML. 

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Como Jogar Fortune Tiger

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS