PM prende suspeito e fecha ‘boca de fumo’ que funcionava em bar
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O comerciante Gilvan C.M de 49 anos foi preso por uma equipe da Policia Militar acusado de praticar crime de tráfico de drogas, quando foram apreendidos em seu bar varias porções de substância entorpecente, matérias para confecção de parângas e outros objetos sem procedência.
Uma equipe da PM fazia ronda de rotina em diversas ruas do bairro Socialista, região leste de Porto Velho, na noite de segunda-feira (12), quando avistou o suspeito juntamente com um colega na frente do estabelecimento. O bar era apontado por populares como “boca de fumo” (local de venda de drogas). No momento da abordagem o colega de Gilvan empreendeu fuga, porém quando o proprietário do bar tentou correr foi interceptado.
Os policiais revistaram o comércio e encontraram na porta de uma geladeira e em um porta CD, grande quantidade em porções de drogas. Ainda no local foram apreendidos objetos sem procedência, matérias para endolamento de drogas e cerca de R$ 500,00 em dinheiro. Quando questionado o suspeito não quis entrar em detalhes e foi levado para a delegacia. O homem foi apresentado ao delegado de plantão e ficou a disposição da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!