Os acusados estavam em uma motocicleta transitando em alta velocidade, depois de terem efetuados vários tiros em um jovem de 21 anos, Breno H.S., no cruzamento da Avenida Sete de Setembro com Rua Alba.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
As prisões de homens, identificados como Juliano C. (33) e Josiel A.T. (22), ambos acusados de cometerem uma tentativa de homicídio contra um desafeto aconteceram na noite de quarta-feira (13), no cruzamento das Ruas Andreia com Henrique Soro, Bairro Cuniã, região Leste de Porto Velho, após intensa perseguição.
Os acusados estavam em uma motocicleta transitando em alta velocidade, depois de terem efetuados vários tiros em um jovem de 21 anos, Breno H.S., no cruzamento da Avenida Sete de Setembro com Rua Alba. A vítima foi alvejada em várias partes do corpo, onde caiu ao solo e ficou agonizando até ser socorrida e encaminhada para uma UPA na região.
Com os acusados os policiais apreenderem duas armas de fogo calibre 38, ambas municiadas. Os homens disseram à polícia que tentaram matar a Breno devido terem rixa. Juliano e Josiel disseram, que há cerca de 20 dias, Breno e um comparsa identificado como Hiago tentou matar eles a tiros e por isso decidiram armar uma tocaia e cobrar a “pedra” (matar).
Os acuados informaram a polícia o local onde Hiago mora, um ponto de comércio e consumo de drogas a “boca de fumo”. No local a polícia prendeu o acusado, que tinha em seu poder um revolver calibre 38 municiado e um saco contendo mais de 20 porções de drogas. Os envolvidos foram levados para a Central de Polícia, onde foram autuados e ficaram a disposição da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!