Marcelo Bessa relatou à imprensa sobre as investigações e providências tomadas pelo Estado em relação ao suposto envolvimento de detentos com a facção PCC, que estaria supostamente agindo dentro dos presídios da capital.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Em entrevista coletiva realizada na manhã desta quinta-feira (19) na Delegacia de Homicídios, em Porto Velho, o secretário de segurança do Estado, Marcelo Bessa, relatou à imprensa sobre as investigações e providências tomadas pelo Estado em relação ao suposto envolvimento de detentos com a facção PCC, que estaria supostamente agindo dentro dos presídios da capital.
Bessa disse que presidiários foram transferidos para outros Estados e que também já existe uma investigação em torno da suposta lista com os nomes dos policiais militares e agentes penitenciários que estariam marcados para morrer.
Já tem mandados de busca e apreensão para averiguação de denúncias dos detentos que estão envolvidos nas ameaças contras os policiais, ressaltou o secretário.
Confira abaixo o vídeo com a entrevista coletiva:
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!