No fim da tarde de sexta-feira (08) policiais civis lotados no Denarc (Departamento de Narcótico) flagrantearam Felipe D., de 19 anos, recebendo uma bolsa marrom de Raimundo N.F.D., de 21 anos.
Raimundo estava num veículo Vectra, de cor cinza. Assim que a bolsa foi entregue a Felipe, os policiais o abordaram e encontraram dentro da bolsa dois quilos de cocaína. Felipe informou que a droga pertencia a Raimundo.
Com a placa do veículo, os policiais civis chegaram à residência da mãe de Raimundo. O veículo estava estacionado na frente da residência. Com permissão da senhora, os policiais encontraram na residência e no carro: impressora e notebook, os quais, provavelmente, eram utilizados para falsificar documentos, um carregador de pistola .40 e R$ 2.000, 00 (dois mil reais) em espécie.
Os policiais civis encontraram, também, uma conta de energia elétrica no veículo Vectra, então deslocaram-se ao endereço, que é uma vila de apartamentos e com a autorização do dono dos apartamentos eles entraram no local e encontraram mais 3,5 kg de cocaína. No apartamento mora uma mulher, que foi localizada em seguida e conduzida à Delegacia de Polícia.
A mãe de Raimundo, também, foi conduzida à Delegacia, mas como seu filho apresentou-se com um advogado, sua mãe foi liberada.
O Delegado Daniel Braga fez o flagrante. Felipe e Raimundo receberam voz de prisão e estão à disposição da Justiça.