A prisão de Ademir Oliveira da Conceição (31) e Renata Nascimento (25) aconteceu no fim da tarde de segunda-feira (30) depois que uma denúncia anônima foi feita ao DENARC (Departamento de Investigação sobre Narcóticos) dando conta de que o casal movimentava uma boca de fumo dentro da própria residência.
Uma equipe especializada se deslocou até o suposto ponto de venda de entorpecente, localizado no bairro Cidade Nova, zona Sul da capital, e ao fechar um cerco em todo o local, avistaram pelo vidro da janela de um dos cômodos da casa Renata confeccionando trouxinhas de cocaína. No mesmo momento os agentes entraram no recinto e deram voz de prisão à jovem. Próximo dela estava o filho, uma criança de apenas um ano e meio de idade, presença esta que deixou os agentes preocupados com o forte odor de cocaína que todo o local possuía.
Ainda na residência Ademir foi preso e negou qualquer participação. Durante revista em todos os cômodos foram apreendidas cerca de 30 porções de cocaína, vários materiais para confecção de parangas e a quantia de R$ 446,00 em espécie.
Depois do flagrante o casal foi encaminhado para a delegacia onde foi lavrado o flagrante.