ANJOS DO ASFALTO – PF afirma que proprietários de empresas tinham ligação com funcionários do DNIT

De acordo com o Superintendente da Polícia Federal de Rondônia, foram investigados dos cinco lotes da obra de asfaltamento da BR-429, apenas os lotes 0 e 3, neste foram desviados 30 milhões de reais. Foram 16 mandados realizados pela PF em Rondônia, sendo

ANJOS DO ASFALTO – PF afirma que proprietários de empresas tinham ligação com funcionários do DNIT

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

No início da tarde desta sexta-feira (25), o Superintendente da Polícia Federal de Rondônia, Donizette Aparecido Tambani, informou em coletiva de imprensa o afastamento do Superintendente do DNIT (Departamento Nacional de Infra-estrutura e Transporte), Ribamar Oliveira.
De acordo com o Superintendente da Polícia Federal de Rondônia, foram investigados dos cinco lotes da obra de asfaltamento da BR-429, apenas os lotes 0 e 3, neste foram desviados 30 milhões de reais. Foram 16 mandados realizados pela PF em Rondônia, sendo estes na capital e no interior do estado.
Segundo informações da Polícia Federal de Ji-Paraná, o grupo atuava com empresas que prestavam serviço ao DNIT como fiscalizadora das obras, porém, os proprietários dessas empresas eram parentes desses funcionários que foram afastados do DNIT. Com este esquema eles conseguiam ludibriar a Controladoria Geral da União.
Diante das circunstâncias, a polícia federal não descarta a hipótese de investigar os demais lotes de obras. O valor total dos cinco lotes chega R$ 470.000.000.00 (Quatrocentos e Setenta Milhões de Reais).
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS