Polícia do Amazonas apreende 60 kg de maconha prensada que saiu de Porto Velho

Polícia do amazonas apreende 60 kg de maconha prensada que saiu de Porto Velho

Polícia do Amazonas apreende 60 kg de maconha prensada que saiu de Porto Velho

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Policiais civis do 70º Distrito de Polícia do município de Borba (150 quilômetros de Manaus) prenderam em flagrante, no último dia 12, por volta das 21h, Adriano Quintelo Castro, 26, Lauane Lopes da Costa, 19, e Patrícia Mesquita Coutinho, 29, por tráfico de entorpecente. Eles foram presos na Comunidade Caiçara, há duas horas de voadeira do município de Borba.
Segundo o delegado Eunaldo Gomes, no dia 11 de outubro a delegacia recebeu uma denúncia anônima, informando que três pessoas estariam chegando de lancha (expresso), do município de Manicoré (332 quilômetros de Manaus), trazendo um grande carregamento de droga. O delegado informou ainda que os flagranteados teriam saído de Porto Velho – RO, com destino a Humaitá, seguindo para Manicoré e Borba.
Após a denúncia, uma equipe de investigadores se deslocou ao porto da cidade, com o objetivo de apurar as informações. Ao chegarem ao local, não encontraram mais os suspeitos, mas, conseguiram localizar o endereço deles através de um motorista de táxi, que levou os três a uma residência localizada na Estrada do Aeroporto, no bairro Cristo Rei, a casa é de um amigo de Adriano. No local foi encontrado aproximadamente 60 quilos de maconha prensada, que estavam armazenadas em duas malas.
Os policiais continuaram as investigações, realizando novas campanas no porto, na casa onde foi apreendida a droga, mas, os acusados não foram localizados. No dia 12, por volta das 15h, a delegacia recebeu novas informações, que os suspeitos estariam escondidos na Comunidade Caiçara, onde foi realizada a prisão em flagrante dos três.
De acordo com o delegado Eunaldo, os acusados são considerados mulas (fazem o transporte da droga, mediante pagamento). Em depoimento Adriano não deu nenhuma informação. Já as acusadas, informaram que foram recrutadas por Adriano em Porto Velho, e receberiam R$ 1 mil, para transportar a droga. Adriano responde a dois processos por furto, um na 3ª, e outro na 11ª. Vara Criminal. Patrícia já foi condenada em Porto Velho – RO, pelo crime de estelionato.
Os três foram flagranteados por tráfico de entorpecente, ficarão a disposição da Comarca de Borba.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS