Homicida com “prisão domiciliar” é detido em flagrante danificando propriedade e ameaçando vizinho de morte
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma denúncia de baderna e ameaça acabou levando uma guarnição da Polícia Militar até a Rua Açaí, bairro Floresta, zona Sul de Porto Velho, na noite de domingo (19), quando no local acabou se deparando com André F. F., de 24 anos, que estava bebendo com seus familiares na frente da casa da vítima, segundo testemunhas, gritando e perturbando a ordem.
Foi feito algumas apreensões no local, Boletim de Ocorrência nº 5454/2011, registradas na Central de Polícia. Porém, os policiais foram informados que André teria retornado e danificado as janelas da casa da vítima, um vizinho, inclusive ameaçando-o de morte.
Para flagrantear André, os policiais realizaram uma campana no local e aguardaram o momento em que ele tentava danificar a propriedade do vizinho. Ao avistar os policiais, o homem entrou em um matagal para tentar fugir, mas logo foi detido.
Ao ser conduzido até a viatura, passando em frente a casa da vítima, ele novamente a ameaçou de morte e disse que ao sair da prisão iria “matar toda a sua família”.
Foi constatado na Central de Polícia que André está de prisão domiciliar e responde pelos Artigos nº 121 (homicídio) e Nº 157 (roubo).
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!