Polícia prende acusado que aplicou o golpe do envelope vazio

O acusado foi reconhecido pela vítima que acionou a Polícia Militar.

Polícia prende acusado que aplicou o golpe do envelope vazio

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na tarde desta sexta-feira, 28, a Polícia Militar prendeu Darci Cabalheiro, 43 anos, sob acusação de ter comprado um carro e como meio de pagamento realizou um deposito com envelope vazio caracterizando estelionato.

Max Marco Vieira de Jesus, 22 anos, estava realizando trabalhos na Avenida Major Amarante, quando avistou o acusado que no dia 09 de dezembro havia lhe aplicado um golpe.

Segundo a vítima, Darci havia negociado com ele um veículo Fiat de placas NBK-1039, pelo valor de R$ 7 mil, sendo que o acusado simulou o deposito no mesmo valor na conta da vítima que liberou as chaves e documentos.

Quando em outro momento Max pode notar que os deposito veio de uma agencia bancaria do município de Rolim de Moura e que estava a confirmar o valor depositado, para triste surpresa foi realizado um depósito de envelope vazio.

Max ao avistar o acusado acionou a PM e passou a segui-lo, quando no pátio do Posto Nacional no centro de Vilhena, os militares abordaram Darci que confessou ter vido de Rolim de Moura para praticar golpes juntamente com um homem identificado apenas com Jhonatas também morador daquela cidade.

Segundo Darci foi Jhonatas que realizou o deposito do envelope vazio no município de Rolim de Moura no dia 09 de dezembro. E novamente nesta semana estavam em Vilhena em busca de novas vítimas.

Dadas estas situações foi dado voz de prisão ao acusado e encaminhado a DPC onde terá que prestar esclarecimentos ao delegado plantonista.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS