Apenado que estava no regime de seguro é espancando durante banho de sol no Urso Branco
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O detento Ricardo da Silva Freitas, de 21 anos, foi conduzido até o Pronto Socorro do JP II logo após ser agredido fisicamente com vários socos e pontapés por outros três apenados durante um banho de sol em uma quadra de esporte no presídio José Mario Alves, também conhecido como "Urso Branco".
O espancamento aconteceu durante a tarde de segunda-feira (06) quando os agressores, identificados como Enrivaldo C.R. (30), Paulo C. S e Ubiratan R. partiram para cima da vítima que se encontra preso no regime de seguro e logo passaram a agredi-lo de forma violenta.
De acordo com relatos registrados pelos agentes penitenciários do complexo, Ricardo só não foi morto porque eles agiram com rapidez e evitaram um linchamento. Diante dos fatos os três agressores foram levados para a Central de Polícia, onde foram apresentados ao delgado de plantão. A vítima foi levada para o hospital e não corre risco de morte.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!