Conforme foi apurado junto ao Boletim de Ocorrência n° 5030/2010 o vendedor que possui as iniciais do nome R.U.N. P. (40) foi encontrado morto por sua esposa por volta das 4h da madrugada deste sábado (26) enforcado. O homem estava pendurado com uma corda em uma das vigas da varanda da residência onde morava. De acordo com relatos da esposa, eles teriam chegado do trabalho juntos e na seqüência tomaram banho e foram dormir.
Após várias horas deitados, a mulher sentiu falta de R.U.N.P. e logo saiu para ver o que estava acontecendo e avisou o marido pendurado já sem nenhum sinal vital. Desesperada, a mulher passou a gritar por ajuda e logo foi socorrida por vizinhos que acionaram a polícia.
Os policiais estiveram no local e confirmaram que se tratava de suicídio. O corpo foi removido por peritos do IML (Instituto Médico Legal) onde passará por exames de rotina e será liberado para sepultamento. Ainda não se sabe o motivo que teria levado R.U.N.P. a se matar, pois segundo a esposa ele não tinha nenhum problema com ela e nem estava passando por transtornos emocionais aparente.