URGENTE - Esclarecida a morte de empresário de vigilância

EM INSTANTES

URGENTE - Esclarecida a morte de empresário de vigilância

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A morte do empresário Walter Moura Lima foi um acidente, segundo apuração da Delegacia de Homicídios de Porto Velho. De acordo com o delegado Márcio Mendes Moraes dois homens foram indiciados por homicídio culposo. Um dos dois suspeitos de participação do crime, Daniel da Silva, confessou que estava segurando a arma no momento da confusão em frente a empresa de segurança de propriedade de Walter. O outro acusado, Inácio Bezerra de Souza nega que estivesse segurando a pistola, mas as investigações confirmaram com base nas imagens do Jornal eletrônico Rondoniagora ( veja vídeo aqui) que Bezerra pegou um pente de balas do chão. O vigilante também responderá por lesão corporal leve, uma vez que chutou o empresário depois dele já estar ferido. Os dois responderão ao processo em liberdade.

Valter não sacou a arma para os piqueteiros, como se chegou a registrar. O empresário estava com a arma na cintura e os acusados partiram para desarmar Valter. Na confusão, um tiro foi disparado.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS