Sebastião Evangelista Costa, de 55 anos, agrediu violentamente com uma faca "peixeira" seus dois netos, um de seis anos - com uma facada no tórax - e outro de dois anos com uma perfuração no abdômen, que deixou as vísceras exposta.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O crime aconteceu no bairro São Francisco, zona Leste de Porto Velho, na residência do casal, suspeita-se que o ato insandecido teria ocorrido por volta das 6h00. De acordo com os policiais militares que atenderam a ocorrência, quando a guarnição chegou ao local encontrou pessoas feridas gravemente, todas elas de perfuração de faca.
No interior da casa foi feito levantamento e logo constatou-se que o autor do ato brutal seria um homem identificado como Sebastião Evangelista Costa, de 55 anos, que com uma faca, tipo peixeira, agrediu seus dois netos sendo um de seis anos - com uma facada no tórax - e outro de dois anos com uma perfuração no abdômen, que acabou provocando um grave ferimento e deixou as vísceras exposta. A sua própria mulher foi golpeada com duas facadas, uma no peito e outra na barriga. Logo em seguida, em vista do ano insano que havia provocado, Sebastião tentou se matar desferindo um golpe em sua barriga, próximo da região do umbigo.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!