AGRESSÃO - Comerciante quase é morto a facada após servir dose de cachaça para “reclamão”

AGRESSÃO - Comerciante quase é morto a facada após servir dose de cachaça para “reclamão”.

AGRESSÃO - Comerciante quase é morto a facada após servir dose de cachaça para “reclamão”

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma briga dentro de um bar localizado na BR 319, km 52, Linha II sentido Humaitá, quase terminou em tragédia no último domingo (20) por volta das 19h00. Segundo boletim de ocorrência n° 6555/2009, um suposto desentendimento envolvendo o comerciante, identificado como Anderson Ferreira Benicio (25), e o infrator, João Ribeiro do Nascimento (34), aponta que João teria chegado até o estabelecimento comercial e pediu uma dose de cachaça, ao ser atendido passou a reclamar da quantidade colocada no copo, proferindo palavras de baixo calão contra Anderson.
 
Não satisfeito, João Ribeiro tentou agredir fisicamente a vítima, mas foi contido com um empurrão, o que acabou lhe provocando raiva e já com o “capeta no couro” arrancou uma faca de sua cintura e cravou na costa de Anderson atingindo gravemente a região dos rins.
 
Após as agressões, João tentou fugir do local, mas foi pego pela população que revoltada com a agressão deu início a uma surra no agressor, depois o amarrou e só não provocaram um linchamento porque a policia chegou a tempo de impedir o ímpeto popular.
 
Ainda no bar o João assumiu o crime e foi levado até a Central de Policia onde aguarda detido a decisão da Justiça. Já Anderson foi encaminhado até o Pronto Socorro do Hospital João Paulo II onde passou por cirurgia e não corre risco de morte.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS