Os motivos do crime ainda não foram esclarecidos
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na noite de quinta-feira (08), por volta das 21 horas, a central de operações da Polícia Militar foi informada através do 190 que na avenida 12 de Julho, bairro Planalto, havia corpo de uma mulher. Várias viaturas se deslocaram ao endereço e encontraram o corpo da senhora Demilene Nogueira Sena, 43 anos, que havia levado 13 facadas.
O corpo foi removido ao necrotério e a polícia militar foi informada, através de uma ligação anônima, que uma pessoa havia visto três individuos saindo do local na hora do ocorrido.
A testemunha seguiu essas pessoas a distância ate a casa de Jeany Menezes Farel, 27 anos, irmã do primeiro acusado, identificado como Jeison Menezes Farel, 24 anos. De de posse dessas informações a polícia seguiu para o endereço, localizado na avenida Leopoldo de Matos no mesmo bairro, e prendeu Madson Cortez Vargas, 20 anos, acusado de ter participação no crime.
O acusado informou que Jeison, Márcio e Rudson de Souza Santos, 20 anos, encontravam-se ingerindo bebidas alcóolicas na residência de Jeison, e em dado momento, os três de posse de uma faca tipo peixeira sairam do local, demorando aproximadamente 40 minutos, e ao retornarem a casa, todos eles estavam com as roupas manchadas de sangue.
Os três tiraram suas roupas e pediram que Madson queimasse, Madson jogou as roupas e a faca dentro da fossa de sua residência e os três permaneceram por toda a manhã na residência de Madson, e sempre comentavam entre eles que tinham matado uma mulher.
Durante a tarde do mesmo dia, Jeison Menezes Farel, 24 anos, foi preso em cumprimento de um mandado de prisão que havia em desfavor do mesmo. O acusado Rudson de Souza Santos, 20 anos, ainda não foi localizado pela polícia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!