O serviço de inteligência da polícia militar prendeu Reginaldo Salustino de Souza, 23 anos, e Anderson de Souza Rocha, 22 anos, no bairro Caladinho na noite de terça-feira (07). A polícia recebeu uma denúncia que Anderson, de posse de um revolver calibre 38, em companhia de seu comparsa iriam efetuar um roubo.
Os policiais interceptaram Anderson que estava com cinco munições intactas no revolver, um outro homem que ele esperava desconfiou da movimentação policial e não foi ao seu encontro, tomando rumo ignorado.
Anderson disse para os policiais que o seu “parceiro” atende pela alcunha de “Fila Bóia”, onde este, segundo os agentes, teria roubado uma motocicleta Twister (foto), de cor vermelha. No momento do interrogatório Anderson informou à polícia que “Fila Bóia” teria vendido a moto por R$ 500,00 para Reginaldo de Souza.
De acordo com o Boletim de Ocorrência n° 7568/2008 a polícia foi até a casa de Reginaldo, no bairro Cidade do Lobo, ao ser abordado o mesmo estava com habilitação falsa e informou que pagou R$ 300,00 pelo documento de um falsário conhecido por “Zulu”, que reside no bairro Cidade Nova. Chegando no local os policiais realizaram busca e encontraram 08 paradas de cocaína e 01 muca (uma parada maior, derivada do termo “muqueca”) com 25 gramas de cocaína.
A moto foi encontrada em uma oficina que fica na avenida Raimundo Cantuária para ser pintada de cor preta. Os agentes se deslocaram até a referida oficina onde a motocicleta estava totalmente desmontada e conversou com o proprietário que disse para polícia que não sabia de nada.
Diante dos fatos a PM apreendeu todas as peças da motocicleta no local. Diante dos fatos foi dada voz de prisão e os envolvidos encaminhados para a Central de Polícia.