Foragido da colônia penal morre após colidir motocicleta com viatura da PM
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Segundo apuração da polícia um vigia da empresa de vigilância Norsegel que trabalhava na empresa Votoratim havia sido alvejado com disparos da arma de fogo momentos antes por dois homens que estavam em uma motocicleta Titan verde, placa NCK 0479, justamente a que correspondia a perseguição que desenrolava na zona Leste.
Os policiais perseguiram o veículo e em dado momento o carona apontava a arma para a viatura tentando efetuar disparos, porém num trecho, próximo da rua Idalva Fraga Moreira com a Aleijadinho, o mesmo acabou caindo da moto e ficando pra trás evadiu do local. O piloto, identificado como Edmilson Oliveira Almeida, 26 anos, foragido da colônia penal, continuou fuga, mas ao chegar na avenida Alexandre Guimarães, ainda na zona Leste, se chocou com a viatura e foi arremessado, batendo a cabeça no meio-fio, vindo a falecer no local.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!