A central de operações da 2ª Cia de Policiamento Ostensivo recebeu uma ligação telefônica no mínimo inusitada já que inicialmente tratava de maus tratos a animais. >>>
A central de operações da 2ª Cia de Policiamento Ostensivo recebeu uma ligação telefônica no mínimo inusitada já que inicialmente tratava de maus tratos a animais. Uma viatura policial comandada pelo cabo – PM J.Mendes e com auxilio do PM – Adriano se deslocaram até a rua Afonso Pena nº. 70 no qual a dona-de-casa Irani Mendes da Costa, 36 anos, relatou aos PMs o que aconteceu com o seu galo de estimação que amanheceu morto seu quintal segundo consta no BOP/PM 1007/07.
Segundo relato da Sra Irani, o seu galo foi morto por seu vizinho que não teve o nome identificado já que há cerca de uma semana atrás este vizinho tinha ameaçado matar o galo caso ele terminasse em invadir o seu quintal.
Diante do fato os PMs constataram que o galo estava morto e para a surpresa com o anus aberto e com resto de esperma humano, fato que chamou a atenção do cabo –PM J. Mendes que procurou o vizinho acusado que negou o fato alegando que nada viu e que jamais iria manter relação sexual com o galo, mas a Sra Irani, disse que o seu vizinho foi sim o responsável pelo assassinato do seu galo de estimação.
O delegado Cristiano Lopes Ferreira disse que este fato é atípico, mas que vai apurar este assassinato do galo.