O construtor de pontes Francisco Ferreira Alves, que amanhã completaria 25 anos, foi mais uma vítima fatal de acidente de trânsito no final de semana. De acordo com informação da polícia e da esposa dele, Kelcilane Santos de Medeiros, o acidente ocorreu no sábado à noite, na BR-210, quando a vítima seguia em sua moto modelo Titan em direção à cidade de São João da Baliza, no Sul do Estado.
Francisco perdeu o controle de veículo ao errar a entrada de um desvio na rodovia e se chocou com um bloqueio de barro. Devido à violência do acidente, ele não resistiu à queda e morreu no local.
O casal mora em Boa Vista e há pelo menos três meses o construtor estava trabalhando no Município de Caroebe na construção de pontes. “Ele só voltava no final de cada mês. Foi uma tragédia o que aconteceu com ele. Agora só Deus poderá me confortar”, disse ao lamentar a morte do marido.
CAPOTAMENTO – No domingo à noite uma caminhoneta L-200 da Polícia Federal que está à disposição da Operação Upatakon 3, para fazer a retirada dos não-índios da reserva indígena Raposa Serra do Sol, ao Norte do Estado de Roraima, capotou em uma estrada de barro na região do Surumu quando retornava com uma equipe de policiais que vinha para Boa Vista.
De acordo com uma fonte, ninguém se feriu gravemente e apenas um policial teve escoriações. A Folha tentou obter mais informação sobre o caso e quem era o policial ferido, mas devido ao feriado ninguém foi encontrado para falar na Superintendência da PF em Boa Vista que estava funcionando apenas em regime de plantão.