CASO TABELIÃ – Identificados mortos usados em falsas escrituras lavradas em Abunã

CASO TABELIÃ – Identificados mortos usados em falsas escrituras lavradas em Abunã

CASO TABELIÃ – Identificados mortos usados em falsas escrituras lavradas em Abunã

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Antônio Pereira da Silva faleceu no dia 26/07/2004, mas está registrado no cartório do distrito de Abunã – então sob a égide da cartorária Eloene Macedo – a transferência do lote de sua propriedade no dia 21 de agosto de 2006, ou seja, depois de morto. *Nessa mesma data, no cartório do distrito de Abunã, está lavrada outra escritura com transferência de lote de propriedade de Francisco Chagas Silva, falecido no dia 16/08/2001. Ambos eram soldados da borracha. *Os dois casos caracterizam a falsificação de escrituras envolvendo o tabelionato do distrito de Abunã. *VEJA TAMBÉM: * CASO TABELIÃ – Polícia apreende documentos e computadores em escritório na capital * Tabeliã acusada de falsificação de documentos é presa pela Delegacia de Patrimônios
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS