Duas pessoas foram removidas pelo RUA (Resgate Urbano a Acidentados) para o Pronto Socorro Francisco Elesbão vítimas de tentativa de homicídio, no final de semana. O autônomo Deivity Modesto de Carvalho, 24, estava comemorando o aniversário em casa, no bairro Pintolândia, quando foi esfaqueado no peito por um penetra que chegou no local e se irritou ao ser expulso.
*Conforme o irmão da vítima, Ubiratan Modesto de Carvalho, que chamou a Polícia Militar, o elemento que identificou apenas como Jorlan chegou ao local. O aniversariante mandou que ele se retirasse porque não tinha sido convidado.
*O acusado começou a discutir, tirou uma faca da cintura e aplicou um golpe no peito esquerdo de Deivity. O autônomo foi levado ao posto de saúde do bairro Pintolândia e de lá conduzido de ambulância para o Pronto Socorro Francisco Elesbão, onde até ontem permanecia internado.
*PESCOÇO – Em outro caso de agressão com faca, o comerciante José Welliton dos Santos, 28, levou uma facada no pescoço. Ele estava no bar do Açaizeiro, no bairro Pintolândia, quando foi atacado de surpresa pelo elemento Janison Rodrigues Garcia, 18 anos. “Um colega dele me distraiu e, enquanto conversávamos, o cara veio e me furou no pescoço”, relatou a vítima.
*O agressor conseguiu fugir e não foi encontrado. Os dois casos foram registrados no plantão do 4º Distrito no domingo e ontem o delegado titular, Fernando Olegário, os encaminhou para a Delegacia-Geral de Homicídios.