Roraima - Discussão em bar termina em facadas

Roraima - Discussão em bar termina em facadas

 Roraima - Discussão em bar termina em facadas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma discussão em um bar no bairro Nova Canaã terminou com uma pessoa ferida à faca e outra acusada de tentativa de homicídio. O caso envolveu dois motoristas e, segundo testemunhas e acusado, o crime se deu por motivo fútil. O caminhoneiro Paulo James Mercedes Ferreira, 39, confessou o crime na manhã de ontem após ser localizado por agentes do 4º Distrito e foi entregue na Delegacia-Geral de Homicídios para ser autuado em flagrante. Já Adelson Sena Oliveira, 44, a vítima, foi cirurgiado e permanecia internado em observação no Trauma do Pronto Socorro Francisco Elesbão, sem previsão de alta. O fato ocorreu anteontem à noite e foi comunicado à polícia pelo irmão do motorista ferido, Luiz Sena Oliveira, que também estava no bar quando ocorreu o crime. Ele disse à Folha que ele e o irmão estavam acompanhados de duas garotas, quando o acusado chegou ao local e começou a mexer com as garotas, ocasião em que a vítima foi tomar satisfação e ocorreu o desentendimento. Ainda de acordo com a testemunha, o caminhoneiro tirou uma faca tipo peixeira da cintura, disse que ia matar todos que estavam ali e desferiu dois golpes em Adelson, acertando-lhe nas costelas e no braço esquerdo. “Nesse momento, o filho do dono do bar acertou um soco nele e conseguiu evitar que matasse meu irmão”, disse Luiz, acrescentando que tratou de socorrer a vítima, enquanto o acusado conseguiu fugir do local. Já o caminhoneiro Paulo James, que também deu sua versão para o ocorrido, afirmou que nada do que foi contado pela testemunha era verdade. “Eu não mexi com as garotas como ele alegou”, disse. Explicou que já ia para sua casa e parou no bar para conversar com um amigo, ocasião em que a vítima começou a discutir com ele sem ter motivo aparente. Em seguida, contou ter sido agredido com socos, pontapés e tacos de sinuca - mostrando as marcas ainda existentes nas costas. “Nesse momento, quando estava sendo espancado, foi que peguei a faca para me defender”, afirmou. Na delegacia, o caminhoneiro repetiu a história ao ser interrogado pelo delegado Glauber Lorenzini e à tarde, após a conclusão do flagrante, foi encaminhado para fazer exame de corpo delito no IML (Instituto de Medicina Legal) e entregue na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo. Na polícia foi informado ainda que o caminhoneiro já respondia na Justiça por outra tentativa de homicídio.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS