SECRETÁRIO DE OBRAS DE GUAJARÁ MIRIM É PRESO NO CENTRO DE PORTO VELHO NEGOCIANDO COCAÍNA

SECRETÁRIO DE OBRAS DE GUAJARÁ MIRIM É PRESO NO CENTRO DE PORTO VELHO NEGOCIANDO COCAÍNA

SECRETÁRIO DE OBRAS DE GUAJARÁ MIRIM É PRESO NO CENTRO DE PORTO VELHO NEGOCIANDO COCAÍNA

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*A Superintendência da Polícia Federal em Rondônia informou que, na tarde desta quinta-feira, apreendeu mais de 17 Kg de cocaína na avenida 7 de Setembro, no centro da cidade de Porto Velho, em poder do secretário municipal de Obras do município de Guajará Mirim, Lúcio Freire, irmão do vereador Valdo Freire. Os dois são do PDT. *Segundo a PF, através de uma denúncia, a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Polícia Federal efetuou um trabalho de campana (tocaia) durante vários dias, o que resultou na prisão em flagrante do secretário municipal de Obras de Guajará Mirim, quando este negociava cinco quilos de cocaína no centro da capital, mais precisamente na avenida 7 de Setembro, uma das ruas mais movimentadas da cidade. *Lúcio Freire foi preso por agentes federais e encaminhado à Superintendência da PF em Rondônia, onde foi lavrado o flagrante. *O secretário mantinha residências nas cidades de Guajará Mirim e Porto Velho. Na residência da capital foram encontrados mais de 12 quilos de cocaína, que, segundo a PF, possivelmente seriam negociados na própria cidade de Porto Velho. *Após a lavratura do flagrante, Lúcio Freire será encaminhado ao presídio Urso Panda.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS