*Vagner César Nunes, preso em flagrante com 21,475 kg de cocaína em 29 de maio deste ano, foi condenado na Vara de Entorpecentes de Porto Velho a sete anos e seis meses de prisão em regime fechado. A sentença foi dada pelo Juiz Substituto Flávio Henrique de Melo, em audiência realizada nesta sexta-feira, 28.
*De acordo com testemunhas, Vagner Nunes já integrou a quadrilha do narcotraficante conhecido como “Max”. O réu foi condenado também ao pagamento de multa no valor de R$ 63 mil, o equivalente à 180 dias-multas. O juiz determinou ainda a perda dos bens apreendidos no momento da prisão em flagrante, um veículo Ford Ranger, uma grande quantidade em dinheiro e outros objetos, a incineração da droga apreendida e a destinação do dinheiro para a DRE/DPF/RO e para três Instituições Espíritas.
*Segundo a sentença, Vagner Nunes era o chefe de uma quadrilha de narcotraficantes e responsável pelo transporte da droga da Bolívia para várias cidades, inclusive de vários estados da Federação. O acusado foi preso em flagrante durante vigilância da Polícia Federal na BR 364, proximidades do distrito de Jaci - Paraná.
***
Veja também: **
Ponte em Chupinguaia coloca em risco a população
**
Pesquisa CNI/Ibope vai ouvir mais de dois mil eleitores sobre sucessão presidencial
**
Incêndio na loja Safari - Vídeo