ACRE - Polícia Federal investiga denúncia de extorsão

ACRE - Polícia Federal investiga denúncia de extorsão

ACRE - Polícia Federal investiga denúncia de extorsão

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Integrantes de sindicatos rurais e de associações de produtores, responsáveis pelo cadastro de armas, para colonos e ribeirinhos estariam cobrando 26 reais pelo serviço. A denúncia foi recebida pelo superintendente da Polícia Federal, Dirceu Augusto, que mandou investigar o caso. *Os denunciados exigem o título de eleitor dos produtores no momento da regularização das armas, segundo os reclamantes. Dirceu Augusto informou que a campanha que é realizada em parceria com associações de produtores, sindicatos e igrejas não tem caráter de arrecadação financeira. *"Trata-se de um acordo de prestação de serviços voluntários. A Polícia Federal está investigando o crime. Nós queremos que as pessoas denunciem o fato à polícia e à imprensa, porque isso, não pode acontecer", completou Dirceu. Concluiu que até agora a PF não chegou aos autores do crime, mas garantiu que as investigações vão prosseguir.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS